sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Olá!!!


Era suposto a minha apresentação vir antes dos meus trabalhos mas aqui vai ihihih.

Chamo-me Ana Paula, sou do Algarve, tenho o curso de Marketing e Comércio Internacional mas trabalho como Freelancer, faço alguns trabalhos de Design Gráfico.

Sempre adorei trabalhos manuais, na minha modesta opinião são trabalhos lindos, criativos, únicos. Por tudo isto dediquei-me a elaborar alguns trabalhos em crochet, tricot, etc ( com o decorrer do tempo coloco tudo aqui eheheh).

Se quiserem saber algo mais é só perguntar, estou aberta a questões, sugestões, tudo o que quiserem.
O meu mail é xapgmx@hotmail.com

Espero que gostem dos meus trabalhinhos e façam muitas comprinhas ihih o Natal está pertinho e é tão bom ver o sorriso das pessoas quando recebem algo...mesmo que esse algo seja apenas simbólico.


Muitos beijinhos


ps: o blog ainda está no inicio por isso não tem muita coisa.

Há blogs lindos e com trabalhos excelentes, a todos vocês os meus sinceros parabéns e excelente continuação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Os meus animais de estimação:

adopt your own virtual pet!

adopt your own virtual pet!